no comments

Scooter Vespa Série Histórica Edição Limitada: Preço, Consumo, Fotos, Ficha Técnica etc.

Scooter Vespa Série Histórica Edição Limitada – Confira o preço, consumo, fotos, ficha técnica etc.

A tradicional Vespa completou 70 anos de história em 2016, nunca tendo saído da vitrine. No entanto, a marca fechou as portas no Brasil na década de 90 e, apesar de algumas tentativas de importação, não retornou oficialmente para o país desde então.

A boa notícia é que os artigos da empresa finalmente voltaram a ser vendidos em terras tupiniquins desde outubro em quatro versões. Um dos 4 tipos que são disponibilizados por aqui é uma Scooter Vespa Série Histórica Edição Limitada.

Scooter Vespa Série Histórica Edição Limitada- Preço, Consumo, Fotos, Ficha Técnica etc.

Scooter Vespa Série Histórica Edição Limitada

Scooter Vespa Série Histórica Edição Limitada: Preço, Consumo, Fotos, Ficha Técnica etc.

A Vespa escolhida para ganhar tal distinção é a Primavera 150 cc, que chega pelo valor sugerido de R$ 27.930. Serão concedidas condições exclusivas de pagamento, com entrada de 30% e o resto podendo ser quitado em 36 parcelas. Cada peça receberá uma plaqueta comemorativa contendo números de 0001 a 1000, e a imagem da bandeira nacional, já que a scooter terá apenas 1000 unidades.

A lateral do veículo contará com a bandeira da Itália próxima ao logotipo da Vespa. Em adição, o consumidor terá direito a uma placa com o seu nome, com certificado italiano, que exibirá a mesma numeração registrada na scooter. Somente clientes do Brasil poderão adquirir esse modelo específico. Para conhecer melhor os fatores técnicos da Primavera 150 cc, leia mais a seguir.

 

Ficha Técnica – Vespa Série Histórica Limitada

A linha Vespa Primavera é uma das mais consagradas da marca e foi apresentada ao público ainda em 1968. Desde então, o modelo tem passado por constantes atualizações. A versão 150 cilindradas possui um motor de um cilindro com 4 tempos. O sistema de refrigeração fundamenta-se no ar forçado e o porta-malas está localizado embaixo do banco para garantir maior comodidade para os usuários.

Essa scooter dispõe de câmbio automático e potência de 12,9cv a 7.750rpm, que é superior à da Primavera 125 cc. O torque é de 1,3kgfm a 7.750rpm e a segurança é reforçada pelos freios a disco ABS na dianteira. As rodas com aro de 11 polegadas são outras especificações importantes da Primavera 150 cc. A Vespa investe alto nos recursos técnicos, por isso é de esperar que a scooter utilize equipamentos inovadores em todas as etapas. Contudo, a Primavera 150 mantém o aspecto clássico que tanto agrada os aficionados.

Onde comprar a Scooter Vespa Edição Limitada

As encomendas para a edição especial foram abertas no dia 10 de outubro, enquanto a venda das demais motonetas tiveram início em 22 de outubro. Todos os estilos podem ser enviados para qualquer endereço no Brasil e adquiridos pela internet no site oficial da Vespa. É interessante salientar que a forma de comercialização dos itens é diferenciada, pois não será realizada em concessionárias e sim em boutiques da Vespa em São Paulo em shoppings.

Nessa nova rede de estabelecimentos, os produtos estarão expostos em espaços modernos, com cafés, lounges e espaços tecnológicos. O objetivo da companhia é instaurar 40 lojas especializadas em território brasileiro até 2018, quando também pretende estabelecer sua produção nacional em fábrica própria. Agora é esperar pelos próximos desdobramentos dessa história.

Fotos da Scooter Vespa Série Histórica

Confira algumas fotos da scooter Vespa Série Histórica Edição Limitada (clique para ampliar):

Reply