no comments

Scooter Honda Lead 110: Preço, Consumo, Fotos, Ficha Técnica etc.

A scooter Honda Lead 110 foi lançada no Brasil em meados do ano 2009, e hoje ela é uma das scooters mais populares do país – no ranking das mais vendidas de 2015, ela ficou em segundo lugar. A scooter oferece conforto aos usuários e praticidade.

A Honda Lead 110 possui design moderno. O painel frontal da scooter conta com mostrador de velocímetro, marcador de combustível, hodômetro, indicador de temperatura do motor, e luzes-espiã, da injeção eletrônica e farol alto. E, falando no farol, ele é feito com uma lente multifocal e luz de 35/30 watts, portanto, a Lead 110 proporciona ótima visibilidade para quem dirige.

Ainda sobre visibilidade: as setas integradas são feitas com lentes transparentes multirrefletivas e possuem lambada de cor âmbar, fazendo com que os outros motoristas visualizem facilmente a scooter no trânsito. Os piscas, na parte traseira, são integrados na lanterna.

Scooter Honda Lead 110 Preço Consumo Fotos Ficha Técnica etc

Scooter Honda Lead 110

Scooter Honda Lead 110: Preço, Consumo, Fotos, Ficha Técnica etc.

No quesito conforto, a Honda Lead 110 não deixa a desejar. Assoalho com proteção, facilidade de apoio dos pés do motorista no chão e para os pés do garupa, a scooter oferece pedaleiras de alumínio retráteis. O assento foi projetado em dois níveis, com altura de 740mm do solo.

 

Para evitar que o motorista precise se levantar para abastecer, o bocal o tanque de gasolina fica na parte externa. O reservatório de combustível tem capacidade de 6,5 litros e não altera o equilíbrio da scooter.

Para garantir a praticidade, a Lead 110 possui amplo bagageiro em baixo do assento, com capacidade de guardar dois capacetes. Possui também um porta-objeto em baixo do painel e um gancho de utilidades.

A scooter também proporciona segurança, pois seus freios são fáceis de acionar e dão respostas rápidas. Além do prático freio de estacionamento. A Lead 110 proporciona fácil pilotagem, pois não precisa trocar de marchas, apenas acelerar.

Ficha Técnica – Honda Lead 110

A Honda Lead 110 é leve, com peso seco de 109Kg. A scooter possui um chassi monobloco, e tem 183,8cm de comprimento, 112,5 cm de altura e 67,6 cm de largura.

Seu motor é de 4 tempos OHC monocilíndrico, 115 cc e com refrigeração à água. A Injeção e ignição são eletrônicas. A Lead 110 tem potência cv a rpm de 9,2 a 7500. Como vimos, a capacidade do reservatório é de 6,5 litros. A Lead 110 é econômica, e chega a andar até 49,3Km por litro de combustível.

Um garfo telescópico com 90mm de curso se encarrega da suspensão dianteira, e possui uma balança oscilante monoamortecida lateralmente, com 84 mm de curso para a suspensão traseira.

A Lead 110 tem também partida elétrica, câmbio automático, do tipo CVT e freios CBS com disco de 190mm no freio dianteiro e tambor de 130mm no traseiro.

Preço da Scooter Honda Lead 110

Graças à sua facilidade para dirigir, a sua praticidade, conforto, por ser econômica e proporcionar segurança, a Honda Lead 110 se tornou uma das queridinhas do brasileiro. Possui ótimas avaliações quando comparadas às outras scooters.

O preço sugerido para compra também agrada, girando em torno de R$ 7.986,00.

Scooter Honda Lead 110 – Fotos

Confira algumas fotos da scooter Honda Lead 110 (clique para ampliar):

Reply