Scooter Yamaha Nmax 160: Preço, Consumo, Fotos, Ficha Técnica etc.

Scooter Yamaha Nmax 160 – Confira tudo sobre ela, como preço, consumo, fotos, ficha técnica etc.

Depois de quase uma década sem participar do mercado de scooters no Brasil, a Yamaha lançou NMax 160, a primeira scooter 160 do país. Ela é perfeita para aqueles que querem agilidade, segurança e economia.

A Yamaha NMax 160 é perfeita para o transito caótico, pois é compacta: apenas 74cm de largura e 1,35m entre eixos.

scooter nmax 160 yamaha

Scooter Yamaha Nmax 160: Preço, Consumo, Fotos, Ficha Técnica etc.

Apesar do tamanho, ela oferece um banco longo e em dois níveis. A scooter tem também o guidão mais alto, se comparado às outras scooters, que permite acomodação de motoristas com diferentes tamanhos. Os pés podem ser apoiados tanto nas laterais quanto no escudo frontal. Sobre o guidão: ele pode ser travado através do sistema shutter key da chave.

A NMax 160 tem o design atraente, com linhas angulosas. O farol é de LED e tanto ele quanto as setas são integradas na carenagem. A lanterna traseira também é de LED e o painel é digital.

Para garantir a praticidade, a scooter tem um amplo porta-objeto na parte esquerda do escudo frontal. Na parte direita, há uma espécie de porta-chaves. O bagageiro em baixo do assento tem capacidade de 25 litros com superfície emborrachada para evitar choques e riscos nos objetos que forem colocados ali.

VEJA TAMBÉM:  Scooter do Darth Vader - Yamaha Xmax - Edição Especial Star Wars

Outra característica prática é o tanque de combustível no túnel central, que permite reabastecer sem ter que abrir o banco.

Rodas de 13 polegadas e pneus largos (110/70-13, na dianteira e 130/70-13, na traseira) trazem segurança, que é completada com o sistema de suspensão: com garfo telescópico convencional com 100 mm de curso na dianteira, e sistema bichoque de 90 mm na traseira.

 

A NMax 160 está disponível em 3 cores: branco, vermelho e cinza fosco.


Scooter Yamaha NMax 160 – Ficha Técnica

A Yamaha NMax 160 é compacta e pesa 127 kilos.

Tem motor monocilíndrico, com 155,1 cc, OHC e refrigerado a líquido, com pistão de alumínio forjado. A posição baixa e horizontal da máquina melhora o centro de gravidade e garante melhor equilíbrio.

Tem potência de 15,1 cv (a 8.000 rpm), e torque 1,47 kgfm (a 6.000 rpm), disponível a 6000 giros. A Yamaha inovou no mercado de scooters e fez a NMax 160 com sistema de abertura de válvulas variável. É possível chegar a 125 km/h com a scooter.

O Câmbio é CVT, que proporciona praticidade na hora de dirigir. O tanque de combustível tem capacidade para 6,6 litros de gasolina. Como o consumo de combustível da scooter varia entre 36 Km/l a 39,2 Km/l, com o tanque cheio, a NMax 160 pode andar até 200 quilômetros sem precisar reabastecer.

VEJA TAMBÉM:  Scooter Elétrica Shineray: Um Guia Completo para 2024

A scooter tem freios ABS de série, com discos de 230 mm, na roda dianteira e traseira, que garantem eficiência.


Preço da Scooter Yamaha NMax 160

A Yamaha NMax 160 já é um sucesso na Europa e chegou ao Brasil em 2016, pretendendo corresponder a, pelo menos, 20% das vendas de scooters.

O preço sugerido é de R$ 11.990,00, o que agrada muito, pois a scooter vem com diversas inovações e tecnologias de série.


Fotos da Yamaha NMax 160

Confira algumas fotos da scooter Yamaha NMax 160 (clique para ampliar):

Scooter.net.br
Scooter.net.br

A equipe editorial do Scooter.net.br é formada por um grupo apaixonado por scooters, especialistas e entusiastas que buscam trazer as melhores dicas e informações sobre este meio de transporte. Desde dicas para pilotagem segura até avaliações detalhadas das melhores marcas e modelos de scooters, estamos aqui para ajudá-lo a escolher a scooter perfeita para sua vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *